Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Campeonatos esportivos e bandas animaram final de semana em Anchieta
Na última sexta (31) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer na arena da Praia Central. Os times CTM e Unidos da Ponta disputaram a grande final adulto. O jogo foi bastante emocionante e o CTM fisgou o troféu de campeão da edição 2020. Unidos da Juventude ficou em terceiro lugar.
| Autor
O final de semana foi bastante movimentado em Anchieta com as finais de eventos esportivas e com os shows e luaus da programação do verão 2020.
Na última sexta (31) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer na arena da Praia Central. Os times CTM e Unidos da Ponta disputaram a grande final adulto. O jogo foi bastante emocionante e o CTM fisgou o troféu de campeão da edição 2020. Unidos da Juventude ficou em terceiro lugar.
As areias da Praia Central sediaram durante todo o mês de janeiro do campeonato. Centenas de moradores e turistas lotavam as arquibancadas da arena todas as noites torcendo pelos seus times favoritos.
Já a Copa Guri envolveu 30 times em três categorias e foi realizada no último final de semana. No domingo aconteceu a grande final. Foram campeões as equipes Beira Rio (sub 11), Nova Venêcia (sub 13) e Ypiranga (sub 15).
Shows e luaus no balneário
O final de semana também foi de bastante música e movimento nas praias de Anchieta. Em Iriri aconteceu na última sexta (31) luau de verão na Praça da Lagoa. Nos demais dias bandas animaram as noites dos principais balneários.
Já na Praia Central o luau foi realizado no sábado (01) com um super show da banda Casaca. Atividades culturais em um ambiente totalmente decorado puderam acolher centenas de pessoas. Em Castelhanos e Ubu também receberam shows nas noites de sexta e sábado. Na Praia do Coqueiro rolou pagode na tarde do domingo (02). Na sede houve programação na Rua Viva e nas praças da Garça e dos Imigrantes.
No próximo fim de semana tem mais programação em Iriri, na Praça dos Imigrantes, na Praça das Garças e na Praia Central (Rua Viva). Em Castelhanos o luau de verão será no próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 20h.
CONFIRA OS RESULTADOS ESPORTIVOS:
Campeonato Municipal de Beach Soccer
Adulto:
Campeão: CTM
Vice-campeão: Unidos da Ponta
Junvenil: Vila Samarco 05 x 06 Dinâmica
Feminino: Rocho 00 x 03 Azul
Copa Guri de Futebol
Sub 11 - CAMPEÃO: Beira Rio
VICECAMPEÃO: Vasquinho
Sub 13 - CAMPEÃO: Nova Venécia
VICECAMPEÃO: Grêmio
Sub 15 - CAMPEÃO: Ypiranga
VICECAMPEÃO: Beira Rio
Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Sandro Muniz e Lázaro Antunes | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.