Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeitura promove o Dia D para usuários do Bolsa Família

A Prefeitura de Anchieta, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, promove neste sábado (28);, das 12h30min às 17 horas, na quadra poliesportiva do bairro Planalto, o Dia D das ações relacionadas ao programa Bolsa Família.

| Autor

A Prefeitura de Anchieta, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, promove neste sábado (28);, das 12h30min às 17 horas, na quadra poliesportiva do bairro Planalto, o Dia D das ações relacionadas ao programa Bolsa Família.

Na oportunidade, será feita a aferição dos requisitos necessários para que as famílias tenham acesso aos benefícios, como cartão de vacinação em dia, frequência escolar e crianças dentro do peso estipulado.

Haverá ainda divulgação de serviços e atividades para os beneficiários do Bolsa Família, envolvendo os usuários do programa da área da Estratégia de Saúde da Família II.

Para participar, é necessário levar os cartões do Bolsa Família e de vacinação dos filhos. As gestantes deverão portar o cartão de pré-natal.

A Prefeitura disponibilizou ônibus para o deslocamento dos interessados em participar do evento.

 

Confira o itinerário dos ônibus:

BAIRROS

LOCAIS/PONTOS

 

Justiça II /Canta Galo

 

ESF II /Centro Convivência

 

Ponta dos Castelhanos

 

Perto da Prefeitura/ Ponto de ônibus em frente à Igreja Assembleia

 

Guanabara

 

CAPS – AD/ Caldo de cana

 

Praia dos Castelhanos

 

Ponto de ônibus

 

Vila Samarco

 

Perto da DPM

 

Silvia Magna

Jornalista

Assessoria de Comunicação

(28);3536-1785

(28);9958-5141

www.anchieta.es.gov.br

www.facebook.com/prefeituradeanchieta