Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeito dá ordem de serviço para construção de 20 casas populares

O prefeito Marquinhos assinou nesta sexta-feira (4);, no Auditório da Prefeitura de Anchieta, ordem de serviço para a construção de 20 casas populares.

| Autor

     [foto3][foto2][foto1]O prefeito Marquinhos assinou nesta sexta-feira (4);, no Auditório da Prefeitura de Anchieta, ordem de serviço para a construção de 20 casas populares. Em alvenaria, as residências vão receber telhas coloniais, o que irá proporcionar mais bem estar no interior e beleza externa. O prazo de entrega é de 150 dias.
    "A Prefeitura está entregando hoje 20 e no início do próximo ano serão mais 500 casas", garantiu Marquinhos. As 20 primeiras famílias contempladas, segundo o prefeito, receberão da Prefeitura alguns móveis e eletrodomésticos.
    O morador do Morro da Caixa D'Água, Júlio Cesar, um dos contemplados do Programa Habitacional da Prefeitura, disse está aliviado por estar próximo a sair do aluguel. "Agradeço a Deus por estar recebendo esta casa. Já gastei muito dinheiro com aluguel, mas agora vou ter a minha própria casa", comemorou.
    A construção das casas será feita dentro do Programa Habitacional da Secretaria Municipal de Assistência Social, com investimentos de R$ 761.060,63. Os recursos são da própria Prefeitura Municipal de Anchieta.
    Entre as localidades onde serão construídas as casas estão Nova Anchieta, Alto Pongal, Olivânia, Itapeúna e Serra das Graças. Serão 20 casas populares, sendo três unidades com três dormitórios, duas com um dormitório e 15 com dois.
    "Uma das coisas essenciais para o ser humano é ter trabalho e moradia dignos. Foco no social, nas famílias de menor poder aquisitivo, é uma das prioridades do nosso governo", concluiu o prefeito Marquinhos.
 
Thiago Zanetti
Jornalista
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta - ES
(28); 3536 1785
(27); 9921 6033