Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Prefeito Marquinhos visita obras de pavimentação em Itapeúna II
As obras fazem parte dos investimentos da ordem de R$ 120 milhões que estão sendo aplicados em infraestrutura no município. O montante se refere a obras já concluídas e outras ainda por realizar.
| Autor
[foto1][foto2][foto3][foto5][foto4]O prefeito de Anchieta Marquinhos visitou na manhã desta quinta-feira (17); as obras de pavimentação e drenagem no bairro Itapeúna II. A conclusão dos serviços está prevista para dezembro.
As obras fazem parte dos investimentos da ordem de R$ 120 milhões que estão sendo aplicados em infraestrutura no município. O montante se refere a obras já concluídas e outras ainda por realizar.
De acordo com Marquinhos, a Prefeitura criou um modelo próprio de desenvolvimento em infraestrutura. “A estrutura montada em nosso governo vai impactar em todos os setores produtivos, trazendo desenvolvimento à cidade”, afirmou.
A dona de casa Marcilene Gimenez e o marido Natanael Correa dos Santos disseram que as obras de pavimentação são uma antiga reivindicação da comunidade.
“Sempre reivindicamos calçamento para a nossa região e agora está sendo feito”, alegra-se Marcilene. “Vamos ficar livres da poeira. Além disso, a pavimentação vai permitir acesso aos carros, o que em alguns pontos era impossível”, diz Natanael.
Thiago Zanetti
Jornalista
Assessoria de Comunicação
(28);3536-1785
(28);99216033
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeanchieta