Prefeitura Municipal de Anchieta

Nota da Secretaria de Saúde

Em Anchieta os usuários poderão encontrar o medicamento na Farmácia Popular, localizada no Centro da cidade, e sua retirada é gratuita.

| Autor

NOTA OFICIAL
    [foto1]A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos usuários do medicamento Glibenclamida 5mg que a produção do mesmo foi suspensa em todo o País. Desta forma, só é possível o acesso ao referido medicamento em locais que ainda o mantenham em estoque.
   Em Anchieta os usuários poderão encontrar o medicamento na Farmácia Popular, localizada no Centro da cidade, e sua retirada é gratuita. Tendo em vista que não existe previsão de retorno da produção e distribuição, a Secretaria de Saúde solicita aos médicos da rede municipal que substituam a prescrição do referido remédio por medicação equivalente.
 
 
Silvia Magna
Jornalista
Assessoria de Comunicação
(28);536-1785
(28);9958-5141
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeanchieta