Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeitura oferece cursos gratuitos de cordas e dança de salão

Serão oferecidas quatro vagas para teclado, 10 para violino e violão e 16 para dança de salão. Para o curso de dança só serão aceitas inscrições de casais.

| Autor

[foto1]Os interessados em aprender a tocar um instrumento de corda ou mesmo impressionar no salão de baile não devem perder esta oportunidade. A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Municipal de Cultura, vai abrir inscrições de 7 a 14 de novembro para oficinas culturais de teclado, violão, violino e dança de salão. Serão oferecidas quatro vagas para teclado, 10 para violino e violão e 16 para dança de salão.

Para o curso de dança só serão aceitas inscrições de casais. Segundo a gerente de Cultura, Marta Prates Ribeiro, o número de vagas poderá ser ampliado de acordo com a procura. As inscrições serão realizadas no prédio da Gerência de Cultura, localizado no Centro da cidade, em frente ao calçadão da praia, de 9h às 17 horas. É necessário apresentar comprovante de residência, documento de identidade e uma foto 3x4.  As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Segundo Marta Prates, por ser tratar de cursos livres, a carga horária será determinada por cada aluno. Ela informou ainda que a emissão de certificados só será feita a partir do terceiro mês de frequência de curso, independentemente da carga horária.
 
Dança de Salão - Oito casais por turma - duas turmas - a partir de 18 anos
Violão - Seis turmas com 10 alunos cada - a partir de 8 anos
Teclado - Cinco turmas com quatro alunos cada - a partir de 8 anos
Violino - Seis turmas com 10 alunos cada - a partir de 8 anos
Matrículas no Centro Cultural, de 9 às 17 horas, com uma foto 3x4 e cópia de comprovante de residência. Os instrumentos são do Centro Cultural.
 
 

Thiago Zanetti

Jornalista

Assessoria de Comunicação

(28);3536-1785

www.anchieta.es.gov.br

www.facebook.com/prefeituradeanchieta