Prefeitura Municipal de Anchieta

Centro de Convivência oferece curso de dança para idosos

Os interessados devem ter 60 anos ou mais e morar em Anchieta.

| Autor

[foto1]O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa de Anchieta está oferecendo, desde o dia 27 de novembro, aulas de dança de salão com o professor Elvis Figueira. O curso compreende vários ritmos populares, dentre eles samba, bolero, salsa e forró.
 
Para os estudiosos do tema, a dança influencia positivamente na saúde física e psicológica do indivíduo, auxiliando no desempenho das atividades diárias e proporcionando mais autonomia e autoconfiança, além de prevenir doenças e possibilitar ao idoso melhoria na qualidade de vida.
 
Os interessados devem ter 60 anos ou mais e morar em Anchieta. Eles devem procurar o Centro do Idoso para cadastro e matrícula munidos de documentos pessoais (RG e CPF);, comprovante de residência e foto 3x4.
 
O Centro está localizado à Rua Joaquim Silva, bairro Alvorada, ao lado do Ginásio de Esportes da cidade.
Mais informações pelo telefone 3536-3674
 
 
 
Silvia Magna
Jornalista
Assessoria de Comunicação
(28);3536-1785
(28);9958-5141
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeiturade anchieta