Prefeitura Municipal de Anchieta

Anchieta promove encontro com jornais do litoral Sul do ES

Destaque foi a canonização do Beato Anchieta, a ser assinada pelo Papa Francisco em 2 de abril

| Autor

[foto1]A Gerência de Comunicação da Prefeitura de Anchieta promoveu na manhã desta terça-feira (25); um encontro com os jornais da região para o debate de temas diversos. O destaque ficou por conta da canonização do Beato Anchieta, que será assinada pelo Papa Francisco no dia 2 de abril próximo, em evento fechado no Vaticano, em Roma, na Itália.
 
Com a canonização, o município de Anchieta passa a viver um novo momento em seu turismo religioso, histórico e cultural, e a Prefeitura está organizando ações para preparar a cidade para esta realidade.
 
A Gerência de Comunicação aproveitou o encontro para um diálogo aberto com os jornalistas e para apresentar um planejamento de ações para os próximos meses. "É importante alinharmos as ações com os veículos regionais, pois eles são os propagadores principais das ações do município", destacou o gerente de Comunicação, Arthur Wernersbach.
 
Outro assunto em destaque na reunião foi a sugestão de se promover um seminário de Comunicação no litoral Sul do Estado, evento a ser realizado pela Prefeitura com o apoio pelos jornais da região. "É uma ideia que vamos amadurecer, mas que nos parece muito boa. A comunicação é uma ferramenta fundamental para qualquer negócio, e no setor público não é diferente", destacou Wernersbach.
 
Estiveram representados 14 jornais do litoral Sul do Espírito Santo, incluindo Cachoeiro de Itapemirim. "Esses encontros são fundamentais para a troca de ideias, para estreitar o relacionamento e para o planejamento de ações tanto da Prefeitura, quanto dos jornais", afirmou Antonino Simões de Campos, diretor do jornal Hora da Gente.
 
Assessoria Anchieta
(28);3536-1785
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeanchieta
assessoriaanchieta@gmail.com