Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Copa Guri de futebol terá três partidas neste sábado
Jogos serão realizados no campo do Recanto do Sol, em Anchieta, a partir das 14 horas
| Autor
[foto1]Com patrocínio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, as equipes do Anchieta Esporte Total das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 disputarão neste sábado (26); mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Infanto-juvenil (Copa Guri);. Elas jogarão contra times de São José do Calçado.
As partidas serão realizadas no campo do Recanto do Sol, em Anchieta, a partir das 14 horas. O time Sub-11 de Anchieta é destaque e segue invicto na competição. De acordo com a comissão organizadora do torneio, é a equipe que tem o ataque mais positivo e a defesa menos vazada e ocupa o primeiro lugar na chave da região Sul.
O coordenador das categorias de futebol infanto-juvenil, Fábio Penna, destacou o apoio da Prefeitura de Anchieta aos atletas. “Muitos pais têm me procurado para agradecer o incentivo durante as competições. São disponibilizados aos atletas uniformes, lanches, transporte e até a parte pedagógica”, afirmou ele.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
(28);3536-1785
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeanchieta
assessoriaanchieta@gmail.com