Prefeitura Municipal de Anchieta

Posse de servidores

Três novos servidores efetivos vão compor os quadros da Secretaria de Saúde

| Autor

[foto1][foto2]A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretarias Municipais de Administração e Recursos Humanos e de Saúde e da Escola de Governo, realizou no decorrer da semana um seminário com o objetivo de integrar novos servidores efetivos aos quadros da atual administração.
 
Na ocasião o prefeito Marquinhos empossou três servidores que vão atuar na Secretaria de Saúde nas funções de Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico de Enfermagem, com escala 12/36 horas.
 
“É com muita alegria que o município recebe esses novos servidores, que a partir de agora ingressam na carreira pública. Nosso objetivo tem que ser sempre prestar um trabalho de qualidade à nossa população”, discursou o prefeito Marquinhos.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
(28);3536-1785
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeanchieta
assessoriaanchieta@gmail.com