Prefeitura Municipal de Anchieta

Anchieta receberá a visita do Procon Móvel na próxima semana

Na unidade móvel os consumidores receberão orientações e poderão registrar reclamações sobre problemas com serviços ou produtos

| Autor

 

[foto1]Na próxima semana, o Procon Móvel atenderá o Município de Anchieta. Os interessados nos serviços dessa unidade itinerante devem comparecer, nos dias 25 (quinta-feira); e 26 (sexta-feira);, ao estacionamento localizado em frente ao Centro Cultural da Cidade. O atendimento será realizado gratuitamente das 10 às 16h.
 
Na ocasião, a equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.
 
Vale ressaltar que na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
 
Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade);, CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
 
Serviço:
Atendimento do Procon Móvel
Data: 25 e 26 de setembro (quinta e sexta-feira);
Horário: 10 às 16 horas
Local: No estacionamento do Centro Cultural da Cidade
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeanchieta
assessoriaanchieta@gmail.com