Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Procon Móvel encerra atendimento em Anchieta
Na ocasião, a equipe do Procon Estadual orientou a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.
| Autor
[foto1]O Atendimento do Procon Móvel em Anchieta finalizou nesta sexta-feira (26);. Centenas de consumidores foram atendidos pelo órgão que ficou localizado em frente ao Centro Cultural. A unidade itinerante do Procon chegou ao município na quinta (25); e atendeu em horário comercial durante todo o dia e encerrou suas atividades às 12 horas de sexta-feira.
Na ocasião, a equipe do Procon Estadual orientou a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.
As reclamações mais comuns foram sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para abertura de reclamação em qualquer unidade do Procon é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade);, CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
www.anchieta.es.gov.br
https://www.facebook.com/anchieta.es