Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeitura vai promover curso sobre comidas de boteco

Além de adquirir conhecimentos sobre o preparo dos “petiscos” de Boteco, os participantes também receberam orientações sobre as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos

| Autor

[foto1]Atenção proprietários e funcionários de bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes de Anchieta. A Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (SETURCE);, em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR); promoverá entre os dias 19 e 21 de novembro o curso “Comida de Botequim”. O objetivo é possibilitar aos profissionais do ramo aperfeiçoar técnicas no preparo da tradicional culinária de boteco.
 
A capacitação, que é gratuita, acontecerá na Escola Família Turismo Pietrogrande (EFTUR);, das 14 às 17h e será ministrada pelo SENAC. Para se inscrever, o interessado deve comparecer na SETUR, localizada na Rua Nancy Ramos Rosa, no bairro Portal de Anchieta, munido de cópia de documentos pessoais (carteira de identidade e CPF);. O cadastro segue até o dia 7 de novembro.
 
Além de adquirir conhecimentos sobre o preparo dos “petiscos” de Boteco, os participantes também receberam orientações sobre as boas práticas de higiene na manipulação de alimentos. 
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (28); 3536-3667.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
www.anchieta.es.gov.br
https://www.facebook.com/anchieta.es