Prefeitura Municipal de Anchieta

Concurso Segurança nas Palavras entrega prêmio aos vencedores

O objetivo da visita foi entregar os prêmios aos vencedores da competição, que teve por objetivo sensibilizar os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação

| Autor

[foto1][foto2]Os alunos Yasmim Biliano do Colégio Amarilis Fernandes Garcia, Gerlane Lucas, da Escola  Zuleika Flores da Purificação e Isabella Gonçalves da Escola Coronel Gomes de Oliveira receberam, na manhã desta segunda-feira,17, a visita da comissão do Concurso” Segurança nas Palavras”, promovido pela Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – através da [foto1]Vigilância em Saúde do Trabalhador -  e Secretaria Municipal de Educação. 
 
O objetivo da visita foi entregar os prêmios aos vencedores da competição, que teve por objetivo sensibilizar os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação quanto a importância da segurança no ambiente de trabalho, bem como promover a aproximação das ações de Saúde do Trabalhador com a Educação, conforme a Lei 12645/12 e a Portaria 1823/12.
 
O concurso teve a participação de 56 inscritos de 11 escolas da rede municipal. Cada premiado levou pra casa com um kit de mídia contendo um cartão de memória e um mp3.
 
A disputa terminou no dia 29 de outubro, quando foram elaboradas as frases e uma comissão julgadora analisou no dia 10 de novembro cada frase participante, considerando, entre outros itens, consistência nas ideias e ortografia. 
 
De acordo com a organização, o concurso deve se repetir todos os anos, a partir de agora.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Anchieta
www.anchieta.es.gov.br
www.facebook.com/anchieta.es