Prefeitura Municipal de Anchieta

Inscrições para a Conferência dos Direitos do Idoso estão abertas

A 4ª Conferência Municipal dos Direitos do Idoso de Anchieta será realizada no dia 06 de Maio no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa.

| Autor

[foto2]

Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso, a 4ª Conferência Municipal dos Direitos do Idoso de Anchieta será realizada no dia 06 de Maio no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa. O tema deste ano é “Protagonismo e empoderamento da pessoa idosa: por um Brasil de todas as idades”.

As inscrições para delegados e participantes já estão abertas e vão até o dia 30 de abril, podendo ser feita de 9 às 16 horas na Casa dos Conselhos, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa, pelos telefones (28); 3536-2120 e 3536-1542 ou email: comddia.semas@anchieta.es.gov.br.

                                       

Serviço:

  • Casa dos Conselhos

Endereço: Rua Franklin Von Doelinger, s/nº-  Bairro Alvorada

 

  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa de Anchieta

Endereço: Rua Hilda Simões Nunes, s/nº. – Bairro Alvorada 

 

BAIXE AQUI A SUA FICHA DE CREDENCIAMENTO