Prefeitura Municipal de Anchieta

Ação Social com shows gospel, brincadeiras e muito mais em Anchieta

A Ação Social Vivendo Bem acontece neste sábado (25); das 9h às 23horas, na quadra do bairro nova Anchieta.

| Autor

[foto2][foto5][foto4][foto3][foto1]

Um dia repleto de atividades para toda a família. A Ação Social “Vivendo Bem” acontece neste sábado (25); das 9h às 23horas.

O evento tem o objetivo de oferecer vários serviços gratuitos a comunidades em um só dia, num só lugar.

A Ação Social “Vivendo Bem”, é uma realização da Associação Vivendo Bem do Espírito Santo com o apoio da Prefeitura Municipal de Anchieta.

O evento tem parceria com a igreja Batista Missionária, Associação de moradores do bairro Planalto, Associação de Nova Anchieta e Associação AMAR.

Haverá torneio de Futsal, recreação infantil com pula-pula, pipoca, algodão doce, pintura de rosto.  Tarde de beleza com corte de cabelo, sobrancelha e outros serviços serão tudo de graça.

A noite haverá casamento comunitário às 18h30, em seguida show gospel com Mirele e Banda, banda águias da adoração e apresentação de grupos de dança.