Prefeitura Municipal de Anchieta

Anchieta é semifinalista do Prêmio Inoves 2015

Mais uma vez o município se destaca nas indicações para o maior prêmio de inovação em gestão pública no estado.

| Autor

[foto1]

O município de Anchieta está na disputa para conquistar novos prêmios em gestão pública neste ano de 2015. E almeja repetir o feito ocorrido no ano passado, em que a cidade foi destaque na premiação do Inoves, como o município que mais apresentou projetos, sendo 16 ao todo.Anchieta já é semifinalista com indicação de pelo menos cinco projetos.

A cerimônia que marca o reconhecimento e a premiação dos trabalhos vencedores do Prêmio Inoves será realizada na quinta-feira (03);, às 16 horas, no Centro de Convenções de Vitória. O evento também será uma oportunidade de conhecer os projetos que receberão menção especial de destaque em diferentes modalidades.

Neste ciclo, foram inscritas 279 iniciativas, sendo que 142 estão na semifinal e concorrem ao prêmio nas seguintes categorias: Atendimento ao Cidadão; Práticas Transformadoras; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação. Este ano, Anchieta é semifinalista com projetos nas áreas de saúde, segurança, justiça, administração e educação.

“Ao todo, serão anunciados três projetos finalistas e um vencedor em cada uma das oito categorias do prêmio. Estão na disputa trabalhos de equipes do serviço público estadual e municipal dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado”, destaca o coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

Os grupos dos projetos vencedores serão premiados com equipamentos de informática. Além disso, ganharão troféus e terão suas boas práticas divulgadas na Revista Inoves, que possui circulação nacional e em alguns países.

Acesse aqui a lista completa com os projetos semifinalistas