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Prefeitura Municipal de Anchieta
Servidores são convocados para recadastramento
A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, está convocando todos os servidores efetivos para um recadastramento previdenciário.
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A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, está convocando todos os servidores efetivos para um recadastramento previdenciário.
O recadastramento teve início no dia 20 de novembro, de acordo com um cronograma, e será realizado no auditório da Prefeitura, no horário das 8h às 17h. De acordo com o titular da pasta, Sandro de Azevedo Alphoim, é necessário que todos os efetivos façam o recadastramento, dessa forma, a prefeitura poderá conhecer melhor o perfil de seus servidores.
No ato do recadastramento é necessário que os servidores apresentem os seguintes documentos:
Segundo o setor de Recurso Humanos serão necessário a apresentação dos seguintes documentos ORIGINAIS e CÓPIAS:
- 01 foto 3X4 recente;
- Carteira de identidade;
- Carteira de trabalho (frente c/ foto e verso);
- CPF;
- Carteira do Registro Profissional (se o cargo efetivo exigir);
- CNH (se o cargo efetivo exigir);
- Cartão do PIS ou PASEP;
- Título de eleitor;
- Comprovante de Residência Atual (últimos 03 meses);
- Certificado de reservista para candidatos do sexo masculino;
- Certidão de Casamento com ou sem Averbação de Divórcio, ou Certidão de nascimento (Solteiro);
- Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos;
- Cartão de vacina dos filhos menores de 5 anos;
- Carteira de identidade do (a) cônjuge.
CRONOGRAMA DE RECADASTRAMENTO:
- 20/11 a 24/11: Servidores da Secretaria de Saúde;
- 04/12 a 08/12: Servidores da Secretaria de Educação;
- 11/12 a 15/12: Servidores das demais secretarias.
Informações: (28) 3236-1803 / 3009.