Prefeitura Municipal de Anchieta

Oito times se enfrentam neste domingo no Campeonato Municipal

A bola rola neste domingo (15) pelo Campeonato Municipal São José de Anchieta de Futebol nos campos das comunidades Itapeúna e Nova Jerusalém, em Anchieta. Oito times irão se enfrentar nessa rodada, com jogos previstos para iniciar às 13h30min.

| Autor

A bola rola neste domingo (15) pelo Campeonato Municipal São José de Anchieta de Futebol nos campos das comunidades Itapeúna e Nova Jerusalém, em Anchieta. Oito times irão se enfrentar nessa rodada, com jogos previstos para iniciar às 13h30min.

 

Castê e Mãe-Bá se enfrentam no primeiro jogo em Itapeuna, às 13h30min. Na sequência jogam Internacional e Vila Real. Já em Nova Jerusalém quem inicia a rodada dos jogos são os times Nova Esperança e Amigos D. Bebe. Às 15h será a vez de Bagdense e Revelação disputarem a permanência no campeonato.

 

17 times estão participando da competição. Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, o campeonato possui quatro ‘chaves’, sendo que uma delas têm cinco times. Serão classificadas duas equipes por chave para as semifinais.

“O principal objetivo do campeonato é integrar as comunidades de Anchieta através do esporte”, afirma o secretário municipal de Esportes e da Juventude, Renan Paiva.

 

Jogos iniciaram no domingo passado no Estádio da cidade.

 

Jogos do domingo, dia 15 de abril

ITAPEÚNA

13h30- Castê x Mãe-Bá

15h30- Internacional x Vila Real

 

NOVA JERUSALÉM

13h30- Nova Esperança x Amigos D. Bebe

15h30- Bagdense x REvelação

 

 

Chaves:

Grupo A: Lobos, Castê, Mãe-Bá e Areia de Fogo

Grupo B: Jabaquara, Vila Real, Real Matismo e Internacional

Grupo C: Bagdense, Revelação, Unidos da Ponta e REcando do Sol

Grupo D: Nova Esperança, Aguila FC, Renovação, Amigos de Bebe e Unidos da Juventude

Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785.