Prefeitura Municipal de Anchieta

Educação adquire novas mesas e cadeiras para alunos e professores

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novos conjuntos escolares contendo mesas e cadeiras para atender alunos do ensino fundamental, num total de 4.412 conjuntos.

| Autor

Serão beneficiadas 31 escolas da rede municipal de ensino. A compra inclui também mesas e cadeiras para professores.


31 escolas serão beneficiadas com os novos materiais.A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novos conjuntos escolares contendo mesas e cadeiras para atender alunos do ensino fundamental, num total de 4.412 conjuntos.

 

Na semana passada chegou parte dessa aquisição, sendo 1.020 conjuntos. O restante, segundo informações da Seme, vai chegar nos próximos dias. A Seme irá iniciar nas próximas semanas a entrega nas unidades de ensino.

 

O recurso para isso foi conquistado por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), do governo Federal. Foram destinados para a compra R$ 1.199.472,00.

 

De acordo com a secretária municipal de Educação, Márcia Gonçalves, os novos conjuntos irão possibilitar mais conforto para alunos e professores. “Conseguimos conquistar esse recurso, exclusivo para esse tipo de compra. Agora nossos alunos e professores terão novas carteiras e cadeiras, possibilitando mais conforto para eles”, comemora a secretária.

 

A compra seguiu os critérios do Sistema de Gerenciamento de Adesões de Registro de Preços (Sigarp).

 

Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.