Prefeitura Municipal de Anchieta

Travessia com três provas em Iriri neste domingo, 17

Iriri, em Anchieta, irá sediar neste domingo (17) a 1ª edição da Travessia José de Anchieta. O evento iniciará às 7h na Praia da Costa Azul e contará com três desafios. Serão três provas: 1km de natação, 2 km de natação e um biathon, intercalando 1 km de natação com dois quilômetros de corrida de rua. Todas provas irão acontecer no balneário.

| Autor

Iriri, em Anchieta, irá sediar neste domingo (17) a 1ª edição da Travessia José de Anchieta. O evento iniciará às 7h na Praia Areia Preta e contará com três desafios. Serão três provas: 1km de natação, 2 km de natação e um biathon, intercalando 1 km de natação com dois quilômetros de corrida de rua. Todas provas irão acontecer no balneário.

 

Interessados em participar devem se inscrever com antecedência pelo telefone (27) 99901-4230 ou no local, no dia do evento. No local haverá apresentação musical e praça de alimentação.

Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.