Prefeitura Municipal de Anchieta

Abastecimento de água interrompido em Jabaquara e Limeira nesta quarta

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria de Infraestrutura informa que nesta quarta-feira (13) está sendo realizada uma manutenção na Estação de Tratamento de água de Jabaquara, desde das 7h e vaia até às 17h.

| Autor

A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria de Infraestrutura informa que nesta quarta-feira (13) está sendo realizada uma manutenção na Estação de Tratamento de Água de Jabaquara, desde das 7h e vai até às 17h.

Podendo ocasionar a interrupção de fornecimento nesse período para as comunidades de Jabaquara e Limeira, que são atendidas por esse sistema. A previsão é que o fornecimento de água se normalize às 22h.

Em caso de necessidade a secretaria irá disponibilizar carro-pipa para atender, principalmente, as escolas e unidades de saúde.

Fonte: Texto: Bruna Miranda | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.