Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Curso para servidores sobre sistema de registros de preços
A Prefeitura de Anchieta, por meio da gerência operacional de licitações e contratos, irá realizar o curso sobre sistema de registros de preços nos dias 26 e 27 de junho, das 8h ás 17h no auditório da prefeitura.
| Autor
A Prefeitura de Anchieta, por meio da gerência operacional de Licitações e Contratos, irá realizar um curso sobre sistema de registros de preços nos dias 26 e 27 de junho, das 8h ás 17h, no auditório da prefeitura. O objetivo é qualificar os servidores públicos para a melhoria das compras públicas municipais via sistema de registro de preços.
Além disso, o curso também visa alinhar os conhecimentos técnicos sobre o SRP; melhorar a qualidade dos termos de referência; reduzir o tempo médio para a realização de licitações; reduzir retrabalho nos processos de aquisição de bens e serviços e contratar bem ao menor preço, com a melhor qualidade no menor tempo possível.
Será destinado a servidores públicos municipais das diversas unidades requisitantes da administração direta e indireta do município de Anchieta, responsáveis pela elaboração de termo de referência ou projeto básico, pelo acompanhamento e pela fiscalização das aquisições públicas.
O curso será ministrado pelo gerente operacional de licitações e contratos, Rozinere Bernardi, terá carga horária de 16 horas e será dividido em três módulos. Para participar basta baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e entregar na Escola de Governo, na sede da prefeitura.
Fonte: Texto: Bruna Miranda | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.