Prefeitura Municipal de Anchieta

Saúde adquire novos equipamentos para unidades de saúde

A Secretaria de Saúde de Anchieta adquiriu recentemente diversos equipamentos para atender os setores do Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e o Laboratório Municipal. Foram comprados um contador manual de células, deionizador, estufa de secagem, banho maria e dois eletrocardiogramas.

| Autor

Laboratório Municipal ganhou novos equipamentos.A Secretaria de Saúde de Anchieta adquiriu recentemente diversos equipamentos para atender os setores do Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e o Laboratório Municipal. Foram comprados um contador manual de células, deionizador, estufa de secagem, banho maria e dois eletrocardiogramas.

 

De acordo com informações da secretária da pasta, Jaudete Fontino Denadai, os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Givaldo Vieira e já estão sendo utilizados nas unidades.

Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.