Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Curso on-line para servidores de Anchieta
A prefeitura de Anchieta convida a todos os servidores para se inscreverem no curso on-line "Integrando a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.
| Autor | Atualizado em 17/03/2020.
A prefeitura de Anchieta convida a todos os servidores para se inscreverem no curso on-line "Integrando a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.
O objetivo é ter uma noção clara sobre as diretrizes de desenvolvimento para serem alcançadas nessa década que estamos iniciando.
O curso com carga horária de 12 horas, é ofertado pelo PNUD, em parceria com a Petrobrás e compõe o Projeto “Territorialização e Aceleração dos ODS” e o município de Anchieta está contemplado.
É muito importante que todos os servidores façam o curso.
Os interessados podem se cadastrar através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8xrxDSgtNE67rlvvU1gaZJmSByzxWD9AVVyLFW_BLlQF0Ww/viewform
Três dias depois do cadastro,
Para acessar o curso, entre em:
Assista o vídeo e clique no botão vermelho ACESSAR O CURSO. Depois clique em CONTINUAR.
IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIO: seu email cadastrado
SENHA: raleduc
Fonte: Texto: Bruna Miranda | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.