Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Anchieta sedia etapa da Copa Espírito Santo de Seleções 2019
A bola vai rolar em Anchieta na próxima terça (16) para sediar a primeira rodada da regional sul da Copa Espírito Santo de Seleções 2019 de futsal. Os jogos irão iniciar às 19h30min no ginásio da Vila Olímpica. Na ocasião irão disputar Piúma e Alfredo Chaves e Anchieta e Rio Novo do Sul.
| Autor | Atualizado em 22/09/2022.
A bola vai rolar em Anchieta na nesta terça (16) para sediar a primeira rodada da regional sul da Copa Espírito Santo de Seleções 2019 de futsal. Os jogos irão iniciar às 19h30min no ginásio da Vila Olímpica. Na ocasião irão disputar Piúma e Alfredo Chaves e Anchieta e Rio Novo do Sul.
A Copa é realizada pela Federação Espírito-santense de Futebol de Salão (FESFS). 12 cidades irão disputar os jogos, concorrendo a uma vaga na Copa do Brasil da modalidade, em 2020.
Conforme informações FESFS, as equipes estão divididas em três regionais: Sul, Norte e Metropolitana. Avançam de fase as duas melhores de cada grupo. Pela chave Sul, participarão Guarapari, Rio Novo do Sul, Anchieta e Alfredo Chaves; já na Norte, Baixo Guandu, Marilândia, Aracruz e São Mateus; e na Metropolitana, Serra, Vila Velha, Viana e Cariacica.
Fonte: Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.