Notícias

Prefeitura Municipal de Anchieta
Comemoração de Páscoa no Centro Social dos Idosos
Celebração da palavra, música, brincadeiras e muitos mais, assim foi a celebração da Páscoa no Centro Social dos Idosos de Anchieta, nesta quarta-feira (17).
| Autor
Celebração da palavra, música, brincadeiras e muitos mais, assim foi a celebração da Páscoa no Centro Social dos Idosos de Anchieta, ontem (18).
A manhã de comemoração começou um momento de reflexão através da celebração da palavra com o pastor Clóvis, da Igreja Batista Ibrejetiba Santa Maria de Jetibá, depois o coral dos idosos se apresentou com a música “Romaria” e empolgou os presentes.
O grupo de louvor da Primeira Igreja Batista fez uma linda apresentação emocionando a todos, trazendo a palavra de Deus por meio da música.
Os idosos também participaram de brincadeiras recreativas, a programação terminou com um delicioso almoço.
Segundo a coordenadora do centro, Emanuele Santos Moreli, a festividade é uma das preferidas dos idosos, “eles amam esse momento de reflexão, união e diversão. Não podemos deixar de fazer, porque é uma festividade com um significado muito bonito”, destaca.
Fonte: Texto: Bruna Miranda | Foto: Bruna Miranda - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.