Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

Configurações de Cookies

Pensando na sua privacidade, oferecemos à você a opção de decidir como deseja que seus dados de navegação sejam coletados.


Prefeitura Municipal de Anchieta

Ouvidoria de Anchieta com mais um canal de comunicação

Agora cidadão também poderá usar a linha 156

| Comunicação | Atualizado em 28/07/2025.

O cidadão anchietense já pode contar com mais um canal de comunicação para fazer contato com a Ouvidoria Municipal . Agora o órgão pode ser acionado também pelo número 156. Essa nova linha com os três dígitos, 156, vem para facilitar e fortalecer ainda mais o elo entre o cidadão e administração pública.

“É mais um passo uma opção, entre as que já temos, para facilitar a comunicação do cidadão com nossa ouvidoria”, disse o prefeito Léo Português. Por meio da ouvidoria é possível cidadão fazer sugestões, reclamações, solicitações, denúncias e elogios sobre administração pública.

A Ouvidoria tem seu atendimento de forma online pelo site da prefeitura. Presencialmente de segunda a sexta-feira de 8h a 17h na Casa do Cidadão. 
Por atendimento telefônico e WhatsApp (28) 99271 7327.
E agora por linha direta 156.

Fonte: Texto: Flávio Simões l E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.