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Prefeitura Municipal de Anchieta

Prefeitura promove evento para ensinar a vender para o governo

Evento gratuito vai ser na Secretaria de Agricultura, na Praça São Pedro

| Comunicação | Atualizado em 05/08/2025.

Empresários e empreendedores de Anchieta e região terão uma excelente oportunidade para aprender, na prática, como se tornar fornecedores do poder público local. 
A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realiza no dia 13 de agosto, o evento VENDA+, um encontro gratuito, presencial e com emissão de certificado, voltado para quem deseja participar de licitações públicas.
O encontro será realizado às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, localizada na praça São Pedro.
A programação já está definida e vai contar com palestras com especialistas no setor de compras públicas; demonstração prática de como utilizar a plataforma de licitações e dicas valiosas para impulsionar as vendas de produtos e serviços para o governo.
O evento busca desmistificar os processos licitatórios e mostrar, passo a passo, como empresários locais podem aproveitar as oportunidades do mercado público, de forma simples, transparente e eficiente.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link:
https://forms.gle/Z1RTbgmouKNAVdE66

Fonte: Texto: Flávio Simões | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com.